terça-feira, 16 de março de 2010

Morena, Marina


A mulher perfeita é aquela que curte festas, gosta de ir acompanhada e se diverte; quer liberdade para dançar, mas dança só para mim… todos olham admirados para o jeito desinibido dela dançar e ela não liga, pois geralmente está de olhos fechados ou encarando os meus; não tem medo das críticas alheias, pois sabe que só criticam aqueles que têm inveja e não podem fazer igual. Ela gosta de música eletrônica, se requebra como louca com qualquer bate-estaca ou aquele Hip Hop, mas, em casa, prefere ouvir um Sum 41 ou um Blink 182 comigo. É aquela que pode não entender, mas respeita minhas amizades e compreende a vontade de sair apenas com eles de vez em quando; ela não exige, mas tem e aproveita o direito de sair sozinha também; e eu sempre me preocupo, pois assim como eu a encontrei, numa festa, ela pode encontrar outro; e toda vez que ela me liga avisando que chegou em casa, o alívio imediato paira sobre mim. Ela tem um cheiro que é só dela, esse cheiro que me deixa louco, que me tira o chão, pois sei que ela se perfuma só pra mim.E, mesmo quando estou dormindo, ela me acorda, me seduz – e como ela sabe provocar...

É a que brinda olhando nos meus olhos, enxergando minha alma e sabendo, mesmo sem eu dizer, que meu amor por ela não tem fim, pois meus olhos dizem essas coisas. Ela é independente, mas precisa de carinho; é aquela que gosta de ter o próprio espaço mas, mesmo "brigados", ficamos abraçados, ou deitadinha com a cabeça no meu peito; e eu não canso de afagar os seus cabelos, ou de fazer "cobrinha" no pescoço.

Ela gosta de futebol, entende muito mais que eu, mas não é fanática por isso;"amor, quer ver o jogo do Chelsea ? ", ou se não posso ver o jogo do Grêmio, ela fica alí, de olho, só pra me mandar mensagem quando der gol.

Ela sabe que uma paixão se transforma em amor com o tempo, mas que o amor nunca acaba, podendo se transformar em cumplicidade, em fraternidade… ela sabe que não se pode explicar o amor, que podemos apenas senti-lo dentro de nós…

Estranho falar da mulher perfeita… a cada pessoa que conhecemos subimos um degrau na escada da nossa perfeição; e continuamos, apesar de sabermos que esta escada ultrapassa o infinito, pois essa perfeição macroscópica, simplesmente, existe quando estamos juntos, por que eu só sou completo com você do meu lado e vice-versa.

2 comentários: