sábado, 5 de novembro de 2011

Minha avó nunca teve TPM



  As mulheres são mesmo complicadas, a oscilação do humor  as torna irritantes as vezes. É a tal TPM, que quanto mais às pessoas falam, parece que mais tem. Tem mulheres que tem 2,3 e até 4 vezes por mês a tal TPM. Minha avó nunca teve TPM.  Disse dona Lúcia “Eu tinha que trabalhar e tinha que cuidar de quatro filhos, não tinha tempo pra frescura”. Minha avó é polonesa, fugiram da segunda guerra mundial e vieram parar nas terras tupiniquins. A vida de um fugitivo de guerra não deve ser lá muito fácil, e o começo no Brasil foi árduo.

Mas a questão é: TPM é frescura?

  Talvez seja o desconforto que elas sofrem durante o período, e que interfere nas atividades habituais da mulher.  É um turbilhão de emoções que afloram durante a TPM. Além disso, a TPM faz parte do cotidiano feminino, com anúncios, reportagens, novelas, revistas de fofoca e afins. É meio impossível uma mulher não ter TPM com tanta gente falando que ela tem TPM.  Agora, é preciso parar com essa ideia machista que existe sobre a TPM, ainda existem homens que se acham os donos da razão, eles falam que “é tudo frescura”. Tudo frescura? Toma um chute no saco então meu amigo, pra ver se é frescura.
  A TPM é um chute no saco. Sim, eu sempre comparo a TPM com um belo e doloroso chute no saco. É aquele momento que ninguém te entende, que você sente dor, que você sente uma espécie de cólica mortal, que não consegue respirar, nem se mexer e muito menos pensar. Então sempre que um homem reclamar da TPM de sua mulher deve tomar um belo chute no saco, e o problema está resolvido.
  Esses idiotas que não entendem a TPM da mulher, não sabem que elas estão sensíveis e precisando de atenção, que é a hora perfeita pra você falar o quanto ama ela, o quanto vai cuidar para que nada no mundo faça mal algum a ela.É a hora de afagar os cabelos, de acariciar, de dar toda a atenção a quem faria o mesmo se você tivesse tomado um chute no saco, ao invés de rir. Porque é isso que os homens fazem quando as mulheres estão na TPM, eles ficam rindo ao invés de ajudar...até tomar um pé na bunda ou um chute no saco.