domingo, 22 de maio de 2011

Duality




Ah, esse caminho libidinoso da vida, como eu o anseio.
Eu gosto é do amargo da vida, tenho asco à coisas doces
Preciso da tequila, do fogo que queima dentro de mim
Meu sentimento é figadal
Essa sanha, esse amor estíptico, essas palavras lascivas
Amo e odeio intensamente, sou calmo como o fogo
Quero as sensações extremas engarrafadas
Meu combustível...me vejo efusivo
Visceral que sou, existir não me basta, eu quero é viver.
O ar que me mantém vivo, o amargo, a combustão
Essa auto-definição que está em constante comutação

4 comentários:

  1. A utopia está lá no horizonte.me aproximo dois passos,ela se afasta dois passos.Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos.Por mais que eu caminhe,jamais alcançarei.Para que serve a utopia?Serve para isso:para que eu não deixe de caminhar.(Eduardo Galeano)

    To conhecendo o blog e gostando muito.
    Parabéns.

    Andreia
    @_audray_

    ResponderExcluir
  2. A dualidade do ser humano é de deixar qualquer um maluco. "Amo e odeio intensamente" (na tpm, multiplique isso por 5) '¬¬
    Adorei o blog. ;)

    @larissasenna

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Larissa, até mudei o título do post.

    ResponderExcluir